Aula do módulo 1 – Coaching para educadores – Carmen Sallés

No dia 04 de agosto foi realizada a primeira aula do programa Coaching para Educadores, no colégio Madre Carmen Sallés, com a participação de 104 educadores, que buscam o seu próprio autoconhecimento e desenvolvimento pessoal .

Durante o evento, o coach e psicoterapeuta, Júlio César de Castro Ferreira, apresentou as bases do autoconhecimento e do desenvolvimento pessoal, aprofundou no conhecimento sobre o coaching, informando sobre seus segmentos, história, números, resultados, cenários no Brasil e no mundo. As estruturas do autoengano e da autossabotagem, foram apresentadas, com a finalidade de gerar nos educadores os recursos para otimizar a sua auto-observação. Além disso, promoveu o entendimento sobre mindset, e como é fundamental desenvolver-se para que a mentalidade de crescimento progressivo possa se estabelecer.

Foi disponibilizado para os educadores, atividades de coaching visando consolidar a compreensão sobre os conceitos apresentados e sobre si mesmo, proporcionando os caminhos para a criação de recursos internos e desenvolvimento pessoal necessário, que são os objetivos do programa.

Confira as fotos!

 

 

 

 

Deixe uma resposta