Terapeuta/Coach

Júlio César de Castro Ferreira nasceu em 1973, no Rio de janeiro, mas é capixaba de criação e coração. Atua como psicoterapeuta clínico com consultório em Brasília, com atendimentos presenciais e via internet, utilizando programas e ferramentas de última geração. Além disso, é escritor e produz conteúdos diversos nessa área desde 2004.

Realiza treinamentos em empresas e instituições visando o desenvolvimento das soft skills, competências socioemocionais e da inteligência emocional.

Praticante de meditação desde os 19 anos, utiliza essa prática na base dos processos de coaching e terapêuticos da Woke Mind, utilizando o mindfulness como um dos pilares no processo de autoconhecimento/desenvolvimento pessoal.

Em seu histórico possui 23 anos de carreira na área educacional, dos quais 10 anos foram na direção de duas faculdades, além de ampla experiência na gestão corporativa/institucional.

“A grande maioria das pessoas vive no piloto automático, em nível subconsciente da sua estrutura mental, sem entender a raiz de suas escolhas ou conseguirem lidar com os próprios impulsos comportamentais, sofrendo assim constantemente as consequências dessa condição. O autoconhecimento coloca o indivíduo no controle de sua mente e harmoniza as diversas áreas da vida, como a profissional, financeira, familiar e amorosa. Uma consciência verdadeiramente presente e focada no agora, cura a si mesma e as pessoas ao seu redor, aprende a utilizar todo o seu potencial mental e criativo nas várias situações do seu cotidiano”

Júlio César de Castro Ferreira