Programa Coaching para Educadores no Colégio Madre Carmen Sallés

No dia 23 de julho inicia o programa Coaching para Educadores no colégio Madre Carmen Sallés, de Brasília. A parceria estre a instituição e a Woke Mind, beneficiará os colaboradores do colégio, que passarão por um moderno processo de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, com o potencial de otimizar habilidades como, as inteligências emocionais e interpessoais, além de outros recursos internos para o desenvolvimento da desafiadora missão de educar.

Esta é uma iniciativa da direção do colégio, que tem a visão de investir no desenvolvimento de seus próprios colaboradores, valorizar a sua importância dentro da estrutura da instituição e fomentar um ambiente organizacional de alta qualidade. http://www.carmensalles.com.br

O programa será realizado em formato de curso, e acontecerá ao longo de 5 meses, contando com encontros presenciais e atividades on-line, por intermédio de uma plataforma EAD, com certificação em sua conclusão. O método utilizado apresenta diversas ferramentas e conteúdos voltados para os educadores, que além de promover o seu próprio desenvolvimento, também poderão ser aplicadas no seu dia a dia profissional.

Confira os detalhes:

One Comment

Deixe uma resposta