Sessão solene na Câmara dos Deputados promove homenagem para o profissional de Coaching

Em 12 de novembro é comemorado o Dia do Profissional de Coaching, e a Câmara dos Deputados promoveu uma Sessão Solene nesta quarta-feira, dia 14/11, quando reconheceu e homenageou o trabalho exercido pelos coaches no Brasil. A iniciativa foi liderada pelo deputado federal Professor Pacco (PODEMOS-DF), que demonstra uma ampla visão sobre todos os benefícios dessa profissão e busca o crescimento desse setor.

Iniciada as 9h, a sessão foi realizada no Plenário Ulysses Guimarães – Câmara dos Deputados, e contou com a presença de diversos coaches, que prestigiaram o acontecimento, dentre eles, Giovanni Santos e Luiz Paulo Machado, ambos diretores da unidade Febracis em Brasília.

Muito popular atualmente por transformar vidas e negócios, o Coaching se consolida no Brasil e no mundo como uma área do conhecimento que vem fazendo toda a diferença no cenário profissional e pessoal. Empresários, executivos ou gestores buscam o método para gerar resultados, aumentar a eficiência ou a alta produtividade. Já outros, buscam para melhorarem aspectos da sua vida pessoal.

Esse é mais um grande passo neste setor e para uma sociedade melhor.

Deixe uma resposta