Coaching é mencionada na novela da Globo


O desenvolvimento do Coaching no Brasil vem ganhando cada vez mais espaço e credibilidade devido aos inegáveis resultados do método. E fazendo parte dessa popularização, recentemente uma das novelas da Rede Globo, chamada “O Outro Lado do Paraíso”, vem utilizando o tema coaching em suas cenas .

A atriz Julia Dalavia, que interpreta Adriana, uma jovem advogada que também é formada em coaching e utiliza suas ferramentas e técnicas para auxiliar o andamento dos processos, especialmente na iteração com os clientes, testemunhas e acusados.

Veja um trecho da cena que Adriana explica como usou as técnicas de coaching para analisar e obter informações importantes de uma cliente:

As suas habilidades impressionaram a sua chefia, o advogado Patrick, interpretado por Thiago Fragoso, que reconheceu a eficácia do coaching nos resultados. Nesta cena, Adriana explica mais sobre a metodologia e como as habilidades que adquiriu vem ajudando no andamento dos casos, impressionando o seu líder, que resolve promovê-la. Veja o vídeo:

A advogada Adriana explica sobre a utilização da hipnose com Patrick e Clara (Bianca Bin), que possivelmente poderia auxiliar na interação com um acusado de homicídio. Assista esse trecho da cena:

De acordo com informações divulgadas, hoje, dia 02 de fevereiro de 2018, o coaching será novamente utilizado na cena da novela já citada. Confira!

Quer saber mais sobre coaching?

Conheça os processos de coaching da Woke Mind

Deixe uma resposta