Exercer uma função de liderança é uma atividade repleta de grande pressão e exposição, com fortes tendências para quadros de estresse, crises de ansiedade e problemas nos relacionamentos de todos os tipos. Por isso, o desenvolvimento de um trabalho psicoemocional e de autoconhecimento, pode trazer diversos benefícios e harmonia para a vida do indivíduo, não só na função de líder mas também em outras áreas da vida.
Além disso, estar em uma função de liderança não significa ter boas habilidades de liderança, que é muito mais profundo e até desafiador. Um autêntico líder consegue desenvolver autoridade junto aos seus liderados, que passam a segui-lo não tão somente pelo poder do seu cargo, mas por acreditarem em suas metas, por confiarem que o líder é capaz de gerar harmonia e desenvolvimento para todos os envolvidos. O autêntico líder controla todos os processos de produtividade e as relações interpessoais existentes dentro da organização. E ainda deve comandar a integração entre o departamento de marketing e outros setores.
Dentro desse processo ocorre uma relevante otimização da capacidade de relacionamento interpessoal, controle emocional, competência para negociações dentro e fora do ambiente corporativo, conciliação da carreira com a vida em família e a lidar com possíveis distúrbios emocionais, crises de ansiedade ou estresse, otimizando não apenas a área profissional, mas também afetando positivamente na qualidade de vida pessoal do cliente.
Número de sessões: 10
Modalidade: No consultório ou on-line (De acordo com a disponibilidade da agenda).